2018: Merísio pode sair de Lages candidato

0
378

Jorginho Mello já deu o passo. No final de semana cerca de 1.000 pessoas (prefeitos, vices, vereadores e lideranças) aclamaram o nome do deputado Jorginho Mello como pré-candidato a Governador de Santa Catarina. Governador Colombo tem dito que cada partido lança seu nome e, lá na frente se vê como ficam coligações e projetos.


E…

Nessa tendência, depois do PR, será a vez do PSD fazer seu grande evento. Programado para sábado, 3 de dezembro, do encontro em Lages o deputado Gelson Merísio pode sair como pré-candidato a Governador de Santa Catarina.

MerisioB

Deputado Merísio aqui com Tio Ligas, Pindaco (prefeito e vice eleitos de Otacílio Costa) e o deputado Gabriel Ribeiro. Sim, o presidente da Alesc deverá ser aclamado pré-candidato pelo PSD em evento programado para Lages dentro de duas semanas.



A ACLAMAÇÃO DE JORGINHO

MELLO AO GOVERNO EM 2018

No encontro na Associação Catarinense de Medicina, com mais de 1.000 pessoas, foram avaliadas as conquistas e os avanços do PR em 2016. O  partido que mais cresce em Santa Catarina passou de 1 prefeito para 12, de 1 vice-prefeito para 36, e aumentou de 62 vereadores para 169. “Agora nosso foco são as eleições de 2018 e vamos trabalhar na construção do projeto e diretrizes para o PR disputar a eleição majoritária no próximo pleito”, apontou o deputado Jorginho Mello.

pr04

Faixas entre os presentes do encontro sugeriam ‘Jorginho Mello Governador’ no projeto para 2018


PR DA SERRA PRESENTE

A Serra Catarinense elegeu dois prefeitos pelo PR. Fernanda Córdova (Palmeira) e João Cidinei (Anita Garibaldi). Além disso, elegeu vices-prefeitos e vereadores na região. E de olho no fortalecimento da sigla também aqui pela Serra, a prefeita eleita da Palmeira, Fernanda Córdova, foi escolhida vice-presidente do PR Mulher.

pr01

Filipe Mello, presidente do PR em Floripa, com o deputado Escurdlark e Berlanda (direita), o deputado Jorginho Mello e a prefeita eleita de Palmeira, Fernanda Córdova



PORQUE VIAJAR É PRECISO…

LIA RAMOS TURISMO FACILITA PARA VOCÊ

Além de atuar com as melhores operadoras de viagem do Brasil e do mundo, a Lia Ramos Turismo firmou parceria com a Canopus. Com exclusividade em Lages você pode contar com a mais nova opção no mercado de turismo, o consórcio de viagens. Clique aqui e confira as novidades!

lia2016

Com o Consórcio Canopus, após a contemplação de sua carta de crédito, você pode realizar a viagem para qualquer lugar do mundo. Créditos de R$ 9.000,00 a 18.000,00 em até 55 meses a partir de R$ 218,00. Ligue: (49) 3222-2920 e solicite uma visita de um de agente!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here