Marcius fora do encontro ‘Jorginho 2018’?

2
716

Porque está todo mundo de olho, lá vieram ponderações estranhando a ausência de Marcius Machado no macro encontro do PR – o Partidão da República – que fez uma espécie de aclamação para que o deputado Jorginho Mello seja o caminho, a verdade e a vida da sigla na majoritária de 2018. Mas antes que os desalmados pensem que existe algum problema entre Marcius e Jorginho, afasta-se dele a maldade.


É QUE…

Marcius simplesmente estava garantindo o sustento. Isso mesmo. Lá no pós-eleição ele já havia turbinado a agenda, prevendo um Curso de Oratória que foi ministrado na Unifacvest no mesmo dia do evento de Floripa. Lógico que ele não deixaria o compromisso profissional, por mais importante que fosse a agenda política. Mas está tudo certo entre Jorginho e Marcius.

marciusu

A agenda de Marcius com o curso ministrado em Lages por ele no mesmo dia (durante todo o dia) da realização do evento de Floripa

Marcius002

Jorginho que por sinal aposta muito em Marcius Machado como cabo eleitoral no projeto de 2018 para a busca de votos em Lages e na Serra


PROJETO MARCIUS 2018, 2020…

Olha que interessante!

Penso que isso é inédito em Santa Catarina. Algumas pessoas ponderaram sobre a legalidade de um grupo se unir para arrecadar (do próprio bolso), recursos para ajudar na manutenção do projeto político de Marcius Machado para 2018 (deputado) e 2020 (Prefeitura de Lages). “Nós temos que sustentar esse rapaz para que ele não dependa de políticos de outras siglas. Acredito que seja um dever nosso”, pondera um dos argumentadores. Em outras palavras, a ideia seria o grupo se unir e arrecadar valores para ajudar Marcius na peregrinação por seus projetos. Acredito que nunca havia ouvido algo do gênero. Se a metade dos 30.525 eleitores que votaram nele doarem 50 centavos por mês…

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Dizem que este cidadão está mudando novamente de partido, indo agora para o PDT, partido que financiou 100% de sua campanha a Prefeito de Lages, que que eu vou te dizer!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here