Menina atacada por cobra venenosa em Correia Pinto

0
2005

Está sob tratamento e precisando de transfusão de sangue constantemente, a pequena Isadora Boeira. Ela tem apenas quatro anos e, no domingo, na localidade de Cerro Pelado, interior de Correia Pinto, acabou sendo mordida por uma cobra. As imagens compartilhadas do local (pé e perna) onde o réptil mordeu a pequena Isadora são chocantes. O pai da menina conseguiu perseguir e matar a cobra, o que facilitou para que o soro antiofídico fosse ministrado com precisão. Mas como se tratava de um animal bastante venenoso, a pele da menina nas proximidades onde ocorreu a mordida apresentam sinais de reação ao veneno como inchaço e queimadura.

cobra

Esta é a cobra que foi morta após atacar a menina. A gente compartilha a imagem e a informação até para servir de alerta no sentido de ser reforçado o cuidado. Em regra as cobras não atacam os seres humanos. A tendência delas é fugir diante da movimentação. Mas se sentirem ameaçadas ocorre o ataque, como foi o caso que acabou atingindo a pequena Isadora.


EM TEMPO

Isadora está internada no Hospital Infantil Seara do Bem em estado regular e para doar sangue e ajudar a pequena, basta informar no Hemosc o código PF 1668993.



O NOVO EMPREENDIMENTO DA

CONSTRUTORA TERRA EM LAGES

Uma das notícias mais compartilhadas no final de semana foi o lançamento da Construtora Terra. Um conjunto de quatro prédios de três pavimentos cada, com unidades habitacionais a partir de R$ 135.000,00 com financiamento pela Caixa Econômica Federal.

terrac01

Seja um dos primeiros a reservar uma unidade. Acesse aqui ou busque informações neste telefone (49) 99162 6278

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here