Ele reduziu o próprio salário para ajudar servidores

0
355

Na homenagem ao Senador Dirceu Carneiro na Câmara de Vereadores, três frases pronunciadas por ele chamam a atenção sobre sua trajetória e visão de integração e gestão:


MENOS SALÁRIO PESSOAL

E MAIS APOIO À EQUIPE

“Alguns funcionários estavam recebendo pouco pelos serviços prestados e não se tinha dinheiro em caixa para recompensá-los, então, decidi reduzir o meu salário e dos diretores, para propiciar a eles uma qualidade de vida melhor”.


PORTAS ABERTAS

“Um governante que tem as portas abertas da prefeitura para a participação popular nunca vai se envolver em falcatruas, ele vai estar transparente diante da sociedade, assim se constrói a força política, com pessoas corretas no exercido das funções”.


O MODELO DE LAGES

“Com o tempo, outros líderes nos visitavam para conhecer e aprender um pouco sobre as políticas que deram certo”.

dirceu04

Dirceu Carneiro que, verdadeiramente, revolucionou a gestão pública em Lages, aproximando a administração municipal das pessoas


A REVERÊNCIA DO 

PREFEITO TONI DUARTE

“Todos os dias quando saio de casa lembro-me de você, Dirceu Carneiro, eu passo e vejo realizações, obras fruto da sua liderança e sua equipe em um regime tão difícil que era a ditadura. Não há mais espaço para política tradicional”.


Imagem: Pablo Gomes (Especial)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here