Helicóptero Águia terá reforço de equipe do Samu

Helicóptero Águia terá reforço de equipe do Samu

0 204

Deputado Gabriel Ribeiro (PSD) recebeu o título de Amigo do Batalhão de Aviação da Polícia Militar. O certificado foi entregue no dia em que o BAPM comemorou 30 anos, em solenidade no hangar da polícia em Florianópolis.

gabrielpm

Gabriel Ribeiro foi agraciado pela gestão política do acordo de cooperação técnica entre a PM e a Secretaria de Estado da Saúde para o termo de cooperação técnica para ampliar o suporte avançado de vida no helicóptero Águia 4, que atende a Serra Catarinense.


QUAL O TEOR DESSE TERMO?

Basicamente, a proposta é integrar os serviços prestados pelas equipes da PM e do Samu, reduzindo o tempo de resposta no atendimento de emergência. A secretaria já deu o sinal verde de que tem interesse no termo de cooperação.

gabrielag

Em breve o Águia 04 que sobrevoa Lages e a Serra Catarinense no atendimento a ocorrências, poderá contar com o reforço de técnicos do Samu, para dar resposta mais imediata a ocorrências que envolvam salvamento de pessoas em acidentes diversos. Essa cruzada do parlamentar mereceu  o reconhecimento da PM. Tenente Coronel Luiz Eduardo Ardigó, que comanda o grupamento aéreo de Lages e o Coronel Paulo Henrique, comandante geral da PM em SC, na entrega do diploma a Gabriel Ribeiro.


Imagens: Tarcisio Poglia

Sem comentarios

Deixe uma resposta