Padre sensação do snap será atração em Lages

0
1064

Você tem snapchat?

É uma rede social que permite compartilhar o dia a dia, inclusive ofertando serviços, produtos e, principalmente, pensamentos e comportamento. Padre Fábio de Melo é disparado a minha referência nessa rede social. A maneira como ele encara a vida e as coisas da vida merecem acompanhamento. Não pelas lições que passa, mas pelo estilo humorado e sarcástico, às vezes.


E…

Padre Fábio de Melo é a grande atração, na minha visão do Natal Felicidade. Se a Família Lima – que já deve ter até familiares por aqui do tanto que vem – abre a programação no dia 1.º, o Padre Fábio subirá ao palco no dia 17.

padrefabio

Padre Fábio de Melo que já é conhecido dos lageanos, onde se apresentou na Festa do Pinhão. Na imagem acima o prefeito Elizeu com os três bentos: Padre Edilson (prefeito do Campo Belo), Dom Irineu (nossa maior autoridade religiosa da Serra) e o homem do snapchat que sobe ao palco em Lages dia 17.


ATRAÇÕES DEPENDEM DE CADASTRO

NO MINISTÉRIO DO TURISMO

Antes que você pense em jogar alguma pedrinha em Flávio Agustini por trazer – de novo! – a Família Lima, é importante lembrar que os viventes veem a Lages porque são poucas as atrações de renome cadastradas para fazer show através do Ministério do Turismo (que banca o cachê através da parceria com o Governo Federal). Assim, naquela lista de nomes, Família Lima era uma das mais atrativas tendo a ver com o Natal. Por isso, o marido da Sandy e seus irmãos e pai estarão na paróquia de novamente. E é muito melhor um show emocionante desses, do que ficarmos só vendo as luzinhas!

flavinho

Registre-se também que a definição do Natal Felicidade ocorreu lá nos tempos em que Elizeu era o prefeito, nesse despacho com o Secretário de Turismo


VOCÊ PODE AJUDAR O NATAL

FELICIDADE SEM GASTAR NADA

Que tal circular nas ruas do Natal Felicidade e pensar: Eu ajudei tornar isso realidade!?

Qualquer cidadão pode fazer isso e sem desembolsar nenhum tostão. Para tanto, basta pedir ao Profissional de Contabilidade que faça previsão de descontar um percentual daquilo que tem a pagar de Imposto de Renda para ajudar pagar atrações artísticas do Natal Felicidade. É verdade que não é qualquer cidadão, mas aquelas que pagam IR. Mas quem paga esse imposto pode, ao invés de permitir que o dinheiro vá para o Temer, fique aqui em Lages ajudando a agigantar cada vez mais esse nosso evento.

Não é mesmo, Flavinho?

natalc01

Imagina isto aqui à noite, iluminando os passos dos lageanos! Vai ser coisa linda, sem dúvida!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here