Ceron dialoga para formar seu colegiado

0
242

Maior evidência de que não pretende errar quando o assunto é gestão na área da Saúde, é o comportamento do prefeito eleito, Antônio Ceron. Ele fez questão de procurar o ex-prefeito e ex-secretário de Saúde (na época de Renatinho), e também médico, Paulo Duarte. Ambos conversaram demoradamente sobre a área. Ceron quer, com isso, definir o futuro gestor da Secretaria da Saúde e, ao mesmo tempo, focar ações nessa área que requer respostas. Não sei se Paulo Duarte chegou a ser convidado para integrar o colegiado e nem sei também que, se convidado, aceitaria a missão, por causa da atividade privada. De qualquer forma, o gesto do Gringo buscando o diálogo com que tem longa experiência na área, evidencia o propósito de acerto.

SONY DSC

Paulo Duarte, desse registro de arquivo com Tia Jura e Renatinho, na primeira posse de Colombo como governador. O médico dialogou com Ceron sobre os desafios na Saúde em Lages


COLEGIADO DO GRINGO

Não há fatos novos ou diferentes daquilo que vem sendo noticiado. Ceron deve anunciar antes do Natal seis ou sete nomes de secretários que assumirão talvez mais de uma secretaria. Na reforma administrativa a ideia é enxugar, reduzindo para 14 cargos de primeiro escalão (atualmente são 20 secretarias, chefia de gabinete e duas superintendências).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here