Todos os partidos na futura Mesa da Câmara?

Todos os partidos na futura Mesa da Câmara?

0 144

Embora haja uma sucessão de recados sobre a futura presidência da Câmara de Lages, o assunto tem sido tratado sem muita insistência pelos partidos. Até porque, as definições ocorrem somente às vésperas da votação, quando não, instantes antes do voto. Nesta sexta-feira, 25, os presidentes do PSD e PP, João Alberto Duarte e Sandro Anacleto, respectivamente, chegaram a comentar o assunto, numa prosa entre os líderes partidários.


QUAL A LINHA?

Está certo que PSD e PP com seus sete vereadores eleitos devem trabalhar para a formação de uma mesa eclética com a participação de todos os partidos com representação no legislativo. Assim, do PMDB ao PSD, passando por PP, PR, PDT, PSDB e PSC, todos teriam participação na referida Mesa Diretora. E naturalmente, o PSD e PP contam com a integração ao projeto do vereador Chagas, cujo partido integra a coligação que elegeu Ceron.

JoaoAD

João Alberto Duarte, neste registro de arquivo com Gabriel Ribeiro, dialogou com Sandro Anacleto sobre questões do cotidiano partidário, inclusive a questão da Mesa Diretora da Câmara

Sem comentarios

Deixe uma resposta