Lages ainda no vermelho na geração de empregos

0
259

Não é um dado horrível, embora seja negativo.

Entre janeiro e outubro deste ano, segundo o Ministério do Trabalho, considerando o número de empregos gerados e demissões ocorridas, Lages apresenta um saldo de 151 vagas preenchidas a menos. Ou seja, é como se todo mês, nesse período de 10 meses, ocorressem 15 desligamentos a mais que o número de empregos gerados. Isso que existe um fomento forte com a busca de preenchimento de vagas pelo Banco do Emprego, além de outras frentes para tentar a recolocação dos paroquianos no mercado de trabalho.

LagesAC

Município registra 151 vagas a menos no mercado de trabalho considerando os 10 primeiros meses deste ano


OUTROS MUNICÍPIOS

Na nossa região Otacílio Costa aparece com 141 vagas a menos em relação a matemática comparativa entre admissões e demissões. Anita Garibaldi aparece com menos 10 vagas na comparação nesses primeiros 10 meses. Mas há dados bem positivos. São Joaquim, por exemplo, registrou o preenchimento de 184 vagas a mais que o número de demissões. Correia Pinto também tem saldo positivo com 21 vagas a mais. Cerrito tem 14 e Campo Belo 16. Surpreende bem municípios como Painel, aqui do lado de Lages, que no somatório entre demissões e admissões de janeiro a outubro, tem um saldo positivo de 95 empregos gerados. Tudo isso com Carteira de Trabalho assinada.



PORQUE VIAJAR É PRECISO…

LIA RAMOS TURISMO FACILITA PARA VOCÊ

Além de atuar com as melhores operadoras de viagem do Brasil e do mundo, a Lia Ramos Turismo firmou parceria com a Canopus. Com exclusividade em Lages você pode contar com a mais nova opção no mercado de turismo, o consórcio de viagens. Clique aqui e confira as novidades!

lia2016

Com o Consórcio Canopus, após a contemplação de sua carta de crédito, você pode realizar a viagem para qualquer lugar do mundo. Créditos de R$ 9.000,00 a 18.000,00 em até 55 meses a partir de R$ 218,00. Ligue: (49) 3222-2920 e solicite uma visita de um de agente!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here