A tragédia com o time da Chapecoense

0
228

NOTA OFICIAL DO GOVERNO DO ESTADO

“O governador Raimundo Colombo lamentou profundamente a tragédia ocorrida, na madrugada desta terça-feira, com a delegação da Chapecoense que se deslocava para Medelin, na Colômbia, onde amanhã disputaria o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.

Consternado, Colombo lembrou que a Chapecoense, além de levar o nome de Chapecó e de Santa Catarina para todo o Brasil e a América Latina, estava fazendo história ao ser o primeiro clube catarinense a disputar a final de uma competição internacional.

Ainda chocado com as primeiras informações vindas da Colômbia, o governador manifestou solidariedade aos familiares dos jogadores, dirigentes e jornalistas, que estavam na delegação, e aos torcedores da Chapecoense neste momento de muita dor para o esporte de Santa Catarina e do Brasil”.


INTER DE LAGES

EMITE NOTA OFICIAL

chape05

“Esta é uma terça-feira trágica para todos nós. Nossa tristeza é imensa. A Chapecoense é nosso irmão verde, nosso irmão mais novo. Tantas vezes manifestamos admiração por sua caminhada nos últimos anos, tantas vezes reiteramos como nos espelhamos nos feitos desse admirável clube – e feitos que são obra do trabalho de sua gente, a gente de Chapecó, a gente do oeste catarinense.

Tínhamos amigos nesse voo. Nele estavam também profissionais de fora do clube que admirávamos, pessoas cujas carreiras acompanhamos desde sempre, mas que agora teremos apenas em nossa memória.

Com o coração quebrantado, o Inter de Lages manifesta sua solidariedade e une-se à dor de parentes, amigos e admiradores de todos os ocupantes do voo e aos torcedores da Associação Chapecoense de Futebol. Estamos com vocês, irmãos”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here