Apresentado último Natal Felicidade (no atual modelo)

Apresentado último Natal Felicidade (no atual modelo)

1 206

Será necessária uma engenharia diferente para a realização de futuras edições do Natal Felicidade. O evento é importante? Isso é inquestionável. O evento é necessário? Não há qualquer dúvida disso. Mas o cofre municipal precisa se recolher de algumas atribuições se outras prioridades mais urgentes clamam por dinheiro. É um contra senso, por exemplo, o convênio para a manutenção de uma creche que atende 50 crianças carentes ficar atrasado quatro meses por falta de dinheiro, e esse dinheiro não faltar para as luzinhas de Natal.


ASSIM

Não se critica em hipótese alguma o esforço de quem realiza o evento. Nem tão pouco se recolhe o mérito de quem fomenta a sua realização. Mas a prefeitura precisa primeiro resolver suas obrigações urgentes, prioritárias, indispensáveis, antes de fazer festa. A inadimplência da prefeitura com a creche Lar do Caminho é só um exemplo, de outros fornecedores que estão na fila. Enquanto o dinheiro…


REGISTRE-SE QUE…

Parte do custeio do Natal Felicidade vem de recursos federais através da lei de incentivo. Isso desonera um pouco os cofres municipais. Mas não é um evento sem custo ao município. Daí a questão de prioridades.


A APRESENTAÇÃO DO PROJETO

natal004

Na manhã de terça-feira, o projeto da decoração, resultado do esforço do secretário Flávio Agustini e equipe (Turismo) foi apresentado a profissionais de imprensa. A programação, os detalhes, tudo integrou a apresentação.

natal003

Prefeito Toni Duarte falou sobre o desafio de realizar o evento que praticamente marca o encerramento da atual administração

natal001

Secretário Flávio Agustini, Papai Noel e diretoria da CDL na apresentação do Natal Felicidade, cujo modelo atual acontece pelo último ano


Imagens: Zé Rabelo

1 Comentario

  1. Parece que esta administração só acertou nos eventos “Festa” , no tocante as demais coisas da Paróquia não me parece que a população aprovou os resultados!

Deixe uma resposta