Lages 2017: Está quase definida equipe de Ceron

Lages 2017: Está quase definida equipe de Ceron

0 438

Uma notícia boa e outra ruim a quem aguarda o telefone tocar para um convite no sentido de integrar a futura equipe da administração de Lages. A notícia boa (para essas pessoas interessadas em integrar o time) é que Ceron dá a largada dentro de 30 dias como prefeito, dando posse a apenas seis, talvez sete secretários. Ou seja, o telefone pode tocar só em fevereiro aos que não receberem ligações agora.


E…

Esses seis ou sete acumularão as tarefas de mais de uma secretaria. E a notícia ruim (aos que estão esperando convite) é que a equipe inicial está praticamente formatada, faltando apenas o desdobramento de um ou dois convites. Sobre os nomes dos futuros secretários a gente não sabe. Ceron não antecipa nada, dentro daquela ideia de anunciar na segunda quinzena de dezembro para que os escolhidos iniciem a transição em suas respectivas áreas. Mas é certo que haverá surpresa pelo perfil pretendido.

ceronbr

Alguns dados já são absolutos sobre a futura administração. Serão 14 secretarias. Algumas das atuais viram diretoria, outras serão fundidas e outras simplesmente deixarão de existir.



PORQUE VIAJAR É PRECISO…

LIA RAMOS TURISMO FACILITA PARA VOCÊ

Além de atuar com as melhores operadoras de viagem do Brasil e do mundo, a Lia Ramos Turismo firmou parceria com a Canopus. Com exclusividade em Lages você pode contar com a mais nova opção no mercado de turismo, o consórcio de viagens. Clique aqui e confira as novidades!

lia2016

Com o Consórcio Canopus, após a contemplação de sua carta de crédito, você pode realizar a viagem para qualquer lugar do mundo. Créditos de R$ 9.000,00 a 18.000,00 em até 55 meses a partir de R$ 218,00. Ligue: (49) 3222-2920 e solicite uma visita de um de agente!

Sem comentarios

Deixe uma resposta