Vinho como atração turística na Serra Catarinense

0
228

O enoturismo e o turismo de experiência são segmentos em amplo crescimento. Na Serra Catarinense, empreendedores buscam nesses dois mercados novos atrativos para a região. O Sebrae/SC reuniu os participantes do projeto Turismo de Experiências e empresários de vinícolas de altitude para aproxima-los e buscar alternativas de fortalecimento do setor de forma integrada.


TALK SHOW COM

DONOS DE VINÍCOLAS

Na conversa em formato de talk show realizada nesta semana, em São Joaquim, cada um teve a oportunidade de apresentar seu negócio e falar sobre suas expectativas no turismo.  “A ideia é alinhar as estratégias para fomentar o turismo na Serra Catarinense de forma estruturada e profissional”, reforça o coordenador regional do Sebrae, Altenir Agostini. Para o Sebrae, movimentar o setor de forma integrada é ter a possibilidade de atrair um maior número de turistas para a região.

sebrae01

Além de representantes dos mais de 20 empreendimentos do Projeto de Turismo de Experiência, participaram do evento, os empresários Vicente Donini (de camiseta azul), da Vinícola Vivalti, em implantação; Acari Amorim (o segundo da esquerda para a direita), da Quinta da Neve, e Saul Bianco (esquerda), da Vinícola Leone Di Venezia. Todos com Altenir no diálogo sobre a integração!


Imagem: São Joaquim On Line

Informações: Catarinas Comunicação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here