PSDB traça plano para integrar a Serra Catarinense

0
436

Visando fortalecer o PSDB na Serra Catarinense, o presidente do partido em Lages, Roberto Amaral, convidou representantes da Comissão Diretiva Tucana dos municípios que compõem a Amures para definir algumas tratativas. O encontro tucanos da Serra aconteceu nesta quarta-feira (30) e reuniu representantes dos 18 municípios. Objetivo é conectar o grupo para intensificar as atividades do PSDB como aponta Amaral:

“O encontro de hoje congregou o PSDB de toda nossa região, uma vez que o partido está cada vez mais forte a nível nacional e estadual. Vamos trabalhar firme e sempre juntos para defender nossos valores e objetivos”.

psdbserra

Aqui o grupo tucano da Serra no evento promovido pelo PSDB de Lages


SÃO JOAQUIM EM 2017

Este foi o primeiro encontro pós eleições e as intenções do partido é melhorar o relacionamento interno para que o PSDB continue se destacando. “Estamos pensando no futuro e focamos em ter um partido preparado para contribuir com o desenvolvimento de toda nossa região”, aponta Roberto Amaral. Para o prefeito eleito de São Joaquim, Giovani Nunes, este é o momento de direcionar o partido para um novo cenário na região serrana. “Precisamos agir com a coragem e dignidade que sempre tivemos, para alçarmos novos voos, focando na representatividade tucana em toda região”, afirma. O próximo encontro do grupo acontecerá no início de 2017 em São Joaquim.


Informações e imagem: Assessoria PSDB de Lages

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here