Ranzolin e a volta de quem não foi…

Ranzolin e a volta de quem não foi…

1 209

Ivan Ranzolin anunciou na década passada que estava deixando a política. A razão foi a votação inexpressiva para sua reeleição a Deputado Federal. “Não estou deixando a política. A política que está me deixando”. Foi o que disse na época após o pleito onde buscou se reeleger a Federal. Mas sabe como é. Um dia você pensa uma coisa, outro dia é outro dia. Tanto que depois de deixar o comando da Defensoria Pública de SC, Ivan Ranzolin já está apto a exercer outro cargo no Governo do Estado. O Conselho de Administração do Ciasc o elegeu como novo presidente.

ranzolin

A vantagem é que Ranzolin, como uma liderança que fez carreira em Lages, na condição de dirigente da Ciasc pode concluir o planejamento executado pelo antecessor Roberto Amaral, na interligação de estruturas públicas com rede de fibra ótica. A presença de Ranzolin na Ciasc acaba sendo positiva para Lages. Se os planos de fomentar a tecnologia e inovação por aqui forem levados ao pé da letra, é claro!

 

1 Comentario

  1. Definitivamente, quem nasceu prá ser “teteiro” não consegue deixar de ser. Ainda mais com a “vaca” generosa que se tem hoje. A hora que secar a teta no litoral, com certeza sua “vaga” estará garantida na prefa Lageana.

Deixe uma resposta