Todas as cores e dores com a Chapecoense

Todas as cores e dores com a Chapecoense

0 270

Lageanos foram para a praça prestar homenagem aos jogadores, comissão técnica, convidados e jornalistas que integraram o voo cujo avião caiu antes de aterrissar no aeroporto de Medelín na Colômbia. Somando-se nas homenagens pelo Estado, Brasil e o mundo, os torcedores da paróquia se concentraram na noite de quarta-feira na Praça Joca Neves.

chapecoense

Uma pequena multidão se concentrou na frente da Concha Acústica num gesto de solidariedade ao time do Oeste Catarinense

chapecoenseb

Torcedores de vários times se juntaram na corrente num gesto de respeito e solidariedade ao time catarinense que foi atingido pela tragédia

chapecoensea

A imagem de Nilton Wolff com torcedores do Inter de Lages, Palmeiras e outras equipes, acenando à solidariedade diante da tragédia que atingiu o time chapecoense!


Imagens: Nilton Wolff


PRESIDENTE TEMER E COLOMBO NO

VELÓRIO COLETIVO EM CHAPECÓ

O presidente da República, Michel Temer, e o governador Raimundo Colombo irão acompanhar o velório coletivo dos mortos no acidente aéreo com a delegação da Chapecoense. A cerimônia fúnebre acontecerá na Arena Condá, em Chapecó, e está prevista para esta sexta-feira, 2, ainda sem horário definido. O presidente confirmou a presença durante conversa com o governador de Santa Catarina na noite desta quarta-feira, 30.

Sem comentarios

Deixe uma resposta