C. Pinto: Pneu se solta e motorista morre na BR-116

0
239

Daquelas pequenas tragédias que periodicamente ilustram o noticiário, lamentavelmente. José Nei dos Santos conduzia uma caminhonete pela BR-116. Nas proximidades do acesso à empresa Klabin em Correia Pinto, um dos pneus do veículo acabou se soltando. O veículo acabou se projetando contra um caminhão leve com placas de Ponte Alta que vinha no sentido contrário. José Nei acabou morrendo em decorrência do choque registrado na manhã desta sexta-feira, 02.

br116

Colega Jatir Fernandes esteve no local colhendo as informações. É dele essa imagem que ilustra o trágico acidente mostrando a caminhonete cujo pneu dianteiro esquerdo se perdeu e o caminhãozinho atingido. Os ocupantes do veículo atingido (caminhão) não se feriram. A PRF fez levantamento da ocorrência para apurar as circunstâncias.



CORPO CARBONIZADO NA

AVENIDA PRESIDENTE VARGAS

Num estabelecimento situado na parte baixa (porão) da esquina das avenidas Presidente Vargas e Carahá foi encontrado o corpo de um homem queimado. A referência informada é ‘corpo carbonizado’. A perícia técnica  (IGP) fará os levantamentos para identificar a vítima. Não houve incêndio no estabelecimento.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here