Câmara de Lages: Eles sabem o que fazem?

Câmara de Lages: Eles sabem o que fazem?

0 191

No pacote de maldades da atual legislatura para ‘castigar’ os futuros vereadores, segue a cruzada para alterar a hora e dias das sessões a partir de 2017. A proposta para que as sessões aconteçam a partir das 14 horas nas terças e quartas-feiras recebeu assinatura de dez vereadores. Desses, nove não retornarão ano que vem. Ocorre que a ideia da mudança de dias e o horário vespertino são coisas interessantes.


PORÉM…

O problema reside no fato de que os atuais vereadores não deveria se meter nisso, exceto se tivessem todos sido reeleitos. Como é uma resolução, ela pode ser alterada a qualquer tempo. Significa que os vereadores de agora fixam esses dias e horário e os novos vereadores tomam posse e, imediatamente, podem decidir por voltar ao horário tradicional (18h) e nas segundas e terças. Ou seja, aqueles que maquinam pela mudança, ou não sabem o que fazem ou, se sabem, estão fazendo maldades, visto que é a futura legislatura que deve definir isso.

camara001

O horário das 14 horas não é ruim para acompanhar os trabalhos. A Alesc tem sessões até de manhã e isso não impede a participação popular. O problema reside apenas no fato de que quem deve decidir essas questões interna corporis são os futuros vereadores.



CONSTRUTORA TERRA APRESENTA

O RESIDENCIAL CENTENÁRIO

terrac01

Empreendimento Residencial Centenário está em construção e tem unidades financiáveis pela CEF a partir de R$ 135.000,00. Saia do aluguel. Conheça essa opção de moradia. Informações no portal da Construtora Terra e pelo telefone (49) 99162 6278

Sem comentarios

Deixe uma resposta