Carmen Zanotto e a semana tumultuada no DF

2
333

Falando primeiro na Rádio Clube FM em seu retorno de Brasília depois da semana tumultuada por conta das votações da lei anticorrupção, a deputada Carmen Zanotto (PPS) disse que se sentiu derrotada pelo esfacelamento da proposta original. Durante a entrevista, ela falou sobre os bastidores da aprovação da matéria alterando o texto e destacou a importância das pessoas reagirem. “Domingo não vou estar presente fisicamente, mas vamos acompanhar e torcer para que as manifestações evidenciem a revolta das pessoas que também é nossa”.


CARMEN ZANOTTO 2016

Indagamos à deputada Carmen Zanotto se ela não estava arrependida de não ter concorrido à prefeitura de Lages neste ano:

“Eu assinei um termo onde me comprometi a desempenhar o mandato para o qual fui eleito. Mas sonho ser prefeita de Lages e quero um dia concorrer”.

Abordamos como ela concorreria se, buscando a reeleição em 2018, novamente ficaria impossibilitada de concorrer em 2020:

“Entendo que chega um momento que não poderão nos impor que devemos participar de uma eleição e não de outra”.


SOBRE CERON PREFEITO

“Eu torço por Lages. Por isso acredito que o prefeito eleito (Ceron) fará um bom governo. Temos que acreditar”.

carmenrc

Essa imagem é de uma entrevista em outubro à Daniel Goulart (Clube Repórter). Nesta quinta-feira a parlamentar conversou com Rodrigo Silvério, Adilson Oliveira e este bloguista, repercutindo a semana tensa do DF



PORQUE VIAJAR É PRECISO…

LIA RAMOS TURISMO FACILITA PARA VOCÊ

Além de atuar com as melhores operadoras de viagem do Brasil e do mundo, a Lia Ramos Turismo firmou parceria com a Canopus. Com exclusividade em Lages você pode contar com a mais nova opção no mercado de turismo, o consórcio de viagens. Clique aqui e confira as novidades!

lia2016

Com o Consórcio Canopus, após a contemplação de sua carta de crédito, você pode realizar a viagem para qualquer lugar do mundo. Créditos de R$ 9.000,00 a 18.000,00 em até 55 meses a partir de R$ 218,00. Ligue: (49) 3222-2920 e solicite uma visita de um de agente!

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Não sou um fã de Carmem e não colocaria minha mão esquerda no fogo por ela. Não traímos acima dos panos, mas por trás dos panos e todo político e nós sabemos disso muito bem.A questão é que Colombo gasta muito com partidos de alugueis que não trazem vantagens políticas proeminentes, mas sim só incômodos e ter que criar cargos para esta turma.

  2. Carmen Zanotto, prefeita em Lages? Pelo amor de Deus, nem dêem a idéia. Vai que ela acredita. Ela e o Colombo, quanto mais longe de Lages, melhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here