Superliga de Vôlei: SC e RJ duelam em Lages

0
299

“Quando que teremos oportunidade de ver em nossa cidade uma partida da Liga Nacional de Vôlei? O momento é agora e a gente conta com o prestígio de lageanos e serranos a esse grande evento”.

Palavras Capella, Superintendente da FME, reforçando o chamamento para que o público compareça na noite desta sexta-feira ao jogo entre Rio do Sul/SC e Roxona/Sesc/RJ a partir das 20h30min. Treinada por Bernardinho, uma verdadeira lenda no vôlei brasileiro, a equipe carioca tem em seu elenco seis jogadoras da Seleção Brasileira.


ESCOLHA DE LAGES

Dirigentes de Joaçaba e Fraiburgo tentaram levar essa partida para suas cidades. Mas a própria diretoria do time de Rio do Sul optou por Lages considerando sucesso do jogo de janeiro deste ano na cidade, quando os catarinenses enfrentaram a equipe Nestlé/Osasco. “Os ingressos estão sendo vendidos em pontos de vendas como as lojas Honolulu, Marka, Ki-bola e Academia Winner. A partir das 16h as vendas serão também aqui no ginásio”, aponta Capella, referindo-se ao Jones Minosso, palco da partida desta noite.


CAPACIDADE DO GINÁSIO

Rio do Sul tem ginásio com capacidade para 1.500 torcedores. O Jones Minosso abriga até 4.500 pessoas. Por isso a opção pela estrutura lageana para essa partida.


PORTANTO

Oportunidade rara para ver um jogo da elite do voleibol brasileiro, a partir dessa partida na noite desta sexta-feira. Os times estão em Lages e Zé Rabelo acompanhou o treino da equipe de Rio do Sul nesta quinta-feira, 01.

volei001

Simpatia das jogadoras da equipe de Rio do Sul durante o treino no Minosso…

volei008

O time catarinense fez treino forte para a disputa desta noite no ginásio Jones Minosso

volei07

Régia Fávero, uma das apaixonadas pelo vôlei aqui em Lages e que ajudou a articular a realização da partida desta noite, dialoga com dirigentes da equipe de Rio do Sul

volei003

O assédio das torcedoras fazendo registro com as melhores jogadoras de vôlei do Brasil durante o treino

volei004

Gente que gosta do vôlei aqui na paróquia, como a professora Dária fazendo questão de tietar os grandes nomes da modalidade no Brasil

volei005

Depois do contato com a torcida, as jogadores foram para a quadra se preparar para a disputa desta noite

volei006

Aqui Bernardinho, o técnico mais campeão do vôlei no Brasil, fazendo o papel de Bernardinho

volei002

E não faltou simpatia de Bernardinho no tratamento com a torcida presente no ginásio para ver o treino


Imagens: Zé Rabelo

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here