DIC Lages prende grupo que estourava caixas eletrônicos

DIC Lages prende grupo que estourava caixas eletrônicos

0 722

Divisão de Investigação Criminal de Lages realizou a prisão em flagrante de quatro caixeiros na noite de sábado, dia 03, no exato momento em que os investigados estavam executando crime furto a caixas eletrônicos do Banco Santander, localizado dentro o centro de convivência da faculdade Uniplac.


INVESTIGAÇÃO DE DOIS MESES

As investigações iniciaram há dois meses, quando os mesmos investigados, no início de outubro praticaram furto a dois caixas eletrônicos do Banco de Brasil e um do Banco Santander, no mesmo local. Os investigados compõem uma Organização Criminosa, oriunda da cidade de Joinville/SC, cidade natal dos indiciados, que praticava crimes da mesma espécie de norte a sul do País.


QUEM SÃO ELES?

Há informações de crimes praticados nos Estados do Maranhão, Tocantins, Goiás, São Paulo e Santa Catarina. O último crime praticado pela Organização foi há aproximadamente vinte dias, ao Banco Santander, da cidade de Criciuma/SC. Os presos são Adriano Almeida, Natan Borges, Deivid Borges e Fábio Fernandes. Além destes, há outros membros da Organização Criminosa identificados que terão suas prisões representadas nos próximos dias.

dic002

Dois dos quatro presos na ação da Polícia Civil de Lages após uma investigação que vinha ocorrendo desde outubro


MAÇARICO E FURADEIRA

O grupo era especialista na execução de referidos crimes e utilizavam de dois meios de execuções na pratica do delito, sendo através de maçarico e furadeira serra copo. Foram apreendidos com flagranciados diversos instrumentos que são utilizados para execução do delito, além de dois veículos.

dic003

Parte do arsenal utilizado pelos presos para arrombar os caixas eletrônivos em Lages


TRABALHO CONJUNTO

Após a lavratura dos procedimentos os investigados foram recolhidos no Presídio Regional de Lages. Auxiliaram no trabalhos, além dos policiais civis da DIC-Lages, policiais da 3.° DPCO de Lages, DPCAMI de Lages, DRP de Lages e DPCO de Campo Belo do Sul.

dic001

Parte da equipe policial que atuou com brilhantismo (investigando e prendendo) o quarteto que atacava caixas eletrônicos em Lages


Informações e Imagens: Imprensa DRP Lages

Sem comentarios

Deixe uma resposta