Ceron na Clube FM e coletiva na quinta-feira

Ceron na Clube FM e coletiva na quinta-feira

1 270

Prefeito eleito de Lages Antônio Ceron conversa com Rodrigo Silvério, Adilson Oliveira e o blogueiro no programa A Hora da Corneta desta terça-feira, 06. No programa da Rádio Clube FM o Gringo falará sobre as costuras para a formação do colegiado e as ações iniciais de governo a partir do próximo dia primeiro.

ceronrc

Daniel Goulart entrevistou Ceron na segunda-feira para o SBT e Clube FM


ANÚNCIO DO COLEGIADO

Ceron já informou que não antecipará nenhum nome da futura equipe nesta terça-feira, 06. “Vamos anunciar tudo em coletiva, provavelmente na quinta-feira, 08”. Segundo Ceron, ainda faltam alguns detalhes, mas a ideia é o anúncio dos primeiros nomes (que seriam anunciados dia 15) serem antecipados para a quinta-feira desta semana. “Está tudo sob controle. Estamos tendo cautela e cuidando dessa questão com carinho”, resumiu o Gringo enquanto participava do lançamento do livro de Moacir Pereira na segunda-feira em Lages.



PORQUE VIAJAR É PRECISO…

LIA RAMOS TURISMO FACILITA PARA VOCÊ

Além de atuar com as melhores operadoras de viagem do Brasil e do mundo, a Lia Ramos Turismo firmou parceria com a Canopus. Com exclusividade em Lages você pode contar com a mais nova opção no mercado de turismo, o consórcio de viagens. Clique aqui e confira as novidades!

lia2016

Com o Consórcio Canopus, após a contemplação de sua carta de crédito, você pode realizar a viagem para qualquer lugar do mundo. Créditos de R$ 9.000,00 a 18.000,00 em até 55 meses a partir de R$ 218,00. Ligue: (49) 3222-2920 e solicite uma visita de um de agente!

1 Comentario

  1. Caro amigo Edson!
    Gostei muito da entrevista do Ceron hj com vc, bem explicativa e fica a especulação de novos nomes né… Educação pode ser a Sirlei ou Ivana.
    Saúde pode ser a Camila da ADR.
    FME deve ser o Tiu Nanas.
    Semasa deve ser o JUrandir.
    Agricultura pode ser Sr. Osvaldo
    Ouvi que o Jacinto Bet pode assumir o Diretran?
    mais acho que finanças e administração deve ser do governo que vem pra Lages, vamos aguardar.
    Abraço e parabens a vcs

Deixe uma resposta