Sebrae: Laboratório lageano ganha Prêmio Estadual

Sebrae: Laboratório lageano ganha Prêmio Estadual

0 3095

Sebrae/SC anunciou nesta terça-feira, 6, as empresas vencedoras da etapa estadual do Prêmio MPE Brasil 2016. As campeãs de cada categoria foram conhecidas em cerimônia realizada na sede do Sebrae/SC, em Florianópolis. O Prêmio reconhece e incentiva os empresários catarinenses que, aliando o seu talento empreendedor com a excelência em gestão, fazem da competitividade a alma do seu negócio. O prêmio é uma realização do Sebrae, Grupo Gerdau e Movimento Brasil Competitivo, com apoio da Fundação Nacional  da Qualidade (FNQ) e Excelência SC.


O QUE É O MPE BRASIL?

O MPE Brasil foi criado em 1995 e este ano registrou mais de duas mil e duzentas candidaturas. Após visita dos avaliadores voluntários capacitados pelo Prêmio, as empresas inscritas que devolveram o questionário de autoavaliação recebem um diagnóstico apontando oportunidades de melhoria para cada empresa. Após esta etapa, uma banca técnica definiu as empresas finalistas. “A iniciativa tem um ingrediente pedagógico de disseminação dos conceitos e das melhores práticas em gestão, pois as empresas recebem um relatório apontando seus pontos fracos e fortes para que continuem seu caminho em busca da excelência”, destaca a Analista Técnica do Sebrae/SC e gestora do Prêmio, Mariana Marrara Vittareli.


LABORATÓRIO HOSPITALAR

VENCE NA CATEGORIA SAÚDE

É de Lages o vencedor na categoria Saúde. O Laboratório Hospitalar, cuja estrutura própria atende nos hospitais Tereza Ramos, Nossa Senhora dos Prazeres, a partir da análise no processo do MPF Brasil, foi escolhido a melhor empresa na categoria Saúde.

hospitalar01

A diretora do Laboratório Hospitalar Maude Narciso Franklin recebendo a premiação no evento realizado no Sebrae em Florianópolis

hospitalar02

Aqui os vencedores de todas as categorias.  As empresas vencedoras receberam certificados de reconhecimento e direito de uso do selo MPE Brasil, agregando valor à marca, e relatório de avaliação com dicas de melhorias na gestão da empresa. Os vencedores estaduais participarão da etapa nacional que será realizada em Brasília, no ano que vem.

Sem comentarios

Deixe uma resposta