Lageanos conhecem empreendimento de Jurerê

Lageanos conhecem empreendimento de Jurerê

3 198

Por causa do lançamento do livro de Moacir Pereira acabamos não acompanhando um evento programado para o Restaurante SUR que a Cris Menegon nos convidou para conferir. Foi o lançamento do Città, um empreendimento com estilo Life Residence, que irá aliar alto padrão e qualidade de vida na orla de Jurerê, em Floripa. A empresa RGK é do Grupo Guga Kuerten que utiliza as iniciais de Rafael e Gustavo Kuerten.

sur01

Diretor de vendas da RGK Sergio Viena, comenta a alegria de vir a Lages apresentar um dos investimentos do Guga. Já o Diretor de vendas Glauber Rocha, falou que Lages está sendo estudada para grandes investimentos através da Tross Construtora.


UMA IDEIA DO EMPREENDIMENTO

O Città possui uma área de 10 mil m². O empreendimento terá 92 unidades distribuídas em um condomínio inteligente, seguro e confortável de 24 mil m² de área construída. Com prazo de entrega para 2020, o Città será dividido em duas torres que vão comportar unidades com plantas adaptáveis. Os apartamentos poderão variar entre 97 m² e duas suítes, até duplex com 324 m², pé direito duplo e seis suítes. As unidades acima de 160 m² terão duas cozinhas, sendo uma tradicional, e uma projetada junto à sala para um espaço gourmet completo, incluindo churrasqueira a carvão com Dumper, que bloqueia fumaça.

sur02

Projeto foi apresentado a alguns convidados, considerando que grupos do setor têm dados sobre a clientela em potencial existente em Lages e que investe em Floripa, Itapema, Balneário Camboriú e assim por diante

sur03

Quem foi dar uma olhada no teor do empreendimento apresentado foi o empresário Luiz Figueiredo (centro)


Informações e imagens: Cris Menegon Assessoria

3 Comentarios

  1. Não seria melhor termos expositores lageanos com imóveis lançados por aqui do que ficar financiando imóveis caríssimos no litoral, swerá que alguém daqui possui cacife para comprar imóveis fora da realidade serrana.

  2. Mais um caixote de concreto “cheio de tecnologia”;

    É steel Frame?
    Vidros duplos?
    Isolamento térmico e acústico? tem?
    É ao lado da chapeação do Carlão? (pra viver bem, tranquilo e sem barulho)
    Ar condicionado central? (chiller)

    Essa obra é só mais uma de muitas, medíocre, como tudo aquilo que o setor de construção civil faz no Brasil;
    Pior é que esses “caixotes” contribuem para o caos estético de nossas cidades;

Deixe uma resposta