Anita Garibaldi: Prefeito não nomeará secretários

0
331

“O município está sem recursos e devendo”.

Palavras do prefeito eleito de Anita Garibaldi sobre a situação que se encontra a prefeitura que irá assumir a partir do dia 1.º. Inclusive por isso, João Cidinei da Silva (PR) não pretende nomear nenhum secretário. Pelo menos nos 90 dias iniciais de mandato. “Vamos utilizar os servidores efetivos para desempenhar as funções como gestores de áreas que exigem um titular como Saúde e Educação, por exemplo”, aponta o prefeito eleito. A ideia é aproveitar o trimestre para tomar pé da situação financeira de Anita Garibaldi e, somente depois disso, decidir os próximos passos. “Vamos prestigiar todos os partidos que nos ajudaram na eleição. Mas neste momento inicial preciso adotar medidas que permitam o equilíbrio financeiro do município”.

joaopr

João Cidinei (esquerda), o prefeito eleito de Anita Garibaldi que toma uma medida interessante e exemplar para conter gastos no início da gestão



LÍDER COMUNITÁRIO:

TITA AGORA É CIDADÃO DE LAGES

O presidente da União das Associações de Moradores de Lages, Antônio Carlos Costa, recebeu o título de cidadão lageano do legislativo.

cidadao002

Conhecido como Tita, o mais novo cidadão de Lages se mostrou muito orgulhoso e emocionado agradeceu a comenda deferida pela Câmara. Natural da cidade de Petrolândia/SC, Antônio Carlos Costa vive desde os 10 anos em Lages.

cidadao001

Familiares, amigos, empresários e lideranças comunitárias prestigiaram a solenidade proposta pelo vereador Hampel Vieira (PMDB).


Imagens: Bruna Burigo (Câmara de Lages)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here