PSDB discute passos para 2017, 2018…

PSDB discute passos para 2017, 2018…

0 309

Nenhuma outra sigla partidária tem discutido mais os próximos passos na política de Lages e da Serra Catarinense quanto o PSDB. Já houve reunião regional com eleitos neste pleito no mês passado e, na noite de quarta-feira, 07, os tucanos lageanos voltaram a conversar. Na pauta os projetos do partido, com a tendência de aglutinação e fortalecimento visando futuros projetos.

psdb16

Registro do encontro da quarta-feira com o Zebu em primeiro plano (à esquerda), numa evidência de que, mesmo não vendendo a eleição, a sigla saiu fortalecida

psdb16

De fato o PSDB fortaleceu inclusive elegendo um vereador, Bruno Hartmann (esquerda). No registro acima Dilmar Monarim usando a palavra na prosa dos tucanos, durante a conversa de fim de ano dos tucanos.



O ESPETÁCULO DE NATAL

NO COLÉGIO UNIVEST

Colégio Univest viveu uma noite inesquecível. Turmas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental promoveram o Natal Encantado, no teatro da instituição.

uninatal02

Os alunos vestiram roupas típicas, apresentaram danças, coreografias e teatros, cantaram Já é Natal, Anoiteceu, Menino Jesus Vai Nascer, Jingle Bell e outros temas natalinos, e emocionaram os pais, professores e convidados.


ATIVIDADE COM A FAMÍLIA

“Esses momentos ficam gravados na memória para sempre”, disse Ludwig Carsten, pai da Ana Lia, do jardim. “É emocionante ver um filho participando de um evento natalino”, ressaltou Tyrone Machado, pai do Heitor, do 1.º ano. O Natal Encantado começou com a entrada do Papai Noel, e terminou com todos os alunos no palco, saudando a plateia e extravasando o espírito natalino. “Foi uma experiência muito legal”, disse Mariana Moreira Branco, do 4º ano.

uninatal01

Todas as apresentações foram ensaiadas durante os últimos meses. “O Colégio Univest envolve os alunos em atividades complementares para criar interação, entretenimento e identificação com a cultura”, explica a Coordenadora Pedagógica, Edi Silva Rodrigues.


Informações: Assessoria de Comunicação Unifavest

Sem comentarios

Deixe uma resposta