“Precisamos mais sentimento de compaixão”

“Precisamos mais sentimento de compaixão”

0 281

Coletiva à imprensa para anúncio daqueles primeiros que estarão no convívio dos eleitos acabou se transformando numa plenária. Além dos profissionais de imprensa, representantes da comunidade sabatinaram o Gringo.


TEMAS

Ceron voltou a falar na propósito de cortar gastos. Reafirmou a ideia de iniciar janeiro executando obras, falou sobre as parcerias com Colombo para executar ações em Lages. Apontou que respeita saudosistas, mas que é favorável à demolição do antigo colégio Aristiliano Ramos para a revitalização e ampliação do Calçadão. “O lageano merece”.


AUMENTO DO CUSTEIO

Informou que na transição tendo acesso a dados observou que num dos relatórios com cinco itens que o secretário Mateus Lunardi forneceu, o único deles que diminuiu foi arrecadação. “Vamos trabalhar com fidelidade à verdade”.

anuncio002

Além da divulgação de nomes, Ceron respondeu perguntas e se posicionou sobre temas diversos não só para a imprensa, mas para um grupo maior de pessoas


ALGUMAS PONDERAÇÕES

“Nós lageanos precisamos ter mais sentimento de compaixão”.

anuncio003

A referência é a ideia do fundo social que pretende criar tendo seu salário de prefeito como gesto para ampliar tal fundo e atender aos mais necessitados em ações além daquelas que o município executado. “Em janeiro um advogado vai cuidar da criação desse fundo e queremos que aqueles que estão com a vida mansa nos ajudem. O voluntariado fará a diferença para as pessoas”.


OBRA SEM FAZ DE CONTAS

Ordem de Serviço para nós precisará significar máquina roncando”.

O prefeito eleito disse isso ao se referir a necessidade das obras começarem de verdade (e não só no papel).



CONSTRUTORA TERRA APRESENTA

O RESIDENCIAL CENTENÁRIO

terrac01

Empreendimento Residencial Centenário está em construção e tem unidades financiáveis pela CEF a partir de R$ 135.000,00. Saia do aluguel. Conheça essa opção de moradia. Informações no portal da Construtora Terra e pelo telefone (49) 99162 6278

Sem comentarios

Deixe uma resposta