Escola revitalizada e avenida ao bairro da Penha

1
252

Com investimentos de R$ 4,1 milhões, o Governo do Estado concluiu as obras de revitalização e ampliação da Escola de Educação Básica Godolfin Nunes de Sousa, localizada no bairro Penha. Os serviços na escola, que tem 54 anos de história e conta com 800 alunos, contemplaram pintura geral, reforma do ginásio de esportes, arena cultural com arquibancada, pisos novos, iluminação, telhado, acessibilidade, banheiros, novas salas de aula, corredores, laboratório de informática e auditório.

escolagn

Governador Colombo recebe o carinho no caminho para a solenidade, acompanhado do secretário João Alberto (ADR) e o deputado Gabriel Ribeiro

escolag

Depois dos discursos uma rápida passada pela quadra de esportes onde Colombo encontrou uma velha amiga, de quem não anda muito próximo ultimamente, a bola de futebol!


NÚMEROS

Na passagem pelo ato no bairro da Penha, o governador Raimundo Colombo lembrou que, desde o início do seu primeiro mandato, em 2011, o Governo do Estado revitalizou e entregou 700 das 1.144 escolas da rede estadual catarinense, o equivalente a mais de 60% do total. E ainda em 2016 serão inauguradas outras 45.


AVENIDA

Ainda em seu pronunciamento, o governador anunciou a pavimentação asfáltica da Avenida Nossa Senhora da Penha, a principal do bairro e que passa em frente à escola. A obra já está licitada e começará nos primeiros meses de 2017 com investimentos de R$ 1,7 milhão do Governo de Santa Catarina.

escolagns

Secretário Deschamps (esquerda) e o prefeito eleito Ceron, pousaram para a foto com a diretora Rosemeri Zaniz do Amaral Fontana (direita) durante a inauguração. Aquele agachado com a bola na mão é o governador Colombo!


Imagens e informações: Pablo Gomes (ADR)

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Que bom isso, quanta gente feliz! É muito bom saber que o governador, deputado e tutti quanti são pagos para inaugurar obras; Sempre com muita alegria, fotos e sorrisos;

    Eu achava que eles fossem pagos para solucionar nossos problemas, afinal, pra que perdem o precioso tempo com eventos?

    Meio dia perdido numa inauguração significa meio dia a menos de trabalho;

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here