Polícia Civil prende acusado de estuprar menores

0
430

A Polícia Civil por intermédio da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Lages, cumpriu mandado de prisão temporária. O procedimento foi expedido pelo Poder Judiciário contra o rapaz de iniciais P. R. C.. As investigações indicam possível prática do crime de estupro de vulnerável. As vítimas são duas adolescentes de 13 anos de idade e ainda uma criança de apenas 7 anos.

pc001

Parte da equipe do delegado Jackson Guasselli que após o trabalho de investigação conseguiu autorização judicial para prender acusado de estuprar as menores


MACONHA NA CASA DO ACUSADO

Dentro do procedimento executado pelos policiais civis, a partir de um mandado de busca e apreensão, com a devida autorização judicial, adentrou-se na residência do acusado. Ali foi encontrada pequena quantidade de maconha, sendo isso motivo de um TC – Termo Circunstanciado.

pc002

Policiais da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Lages estiveram na residência do acusado onde encontraram maconha


DESDOBRAMENTO

O detido foi encaminhado ao Presídio Regional de Lages e a prisão preventiva foi decretada pelo prazo de 30 dias. É tempo suficiente para que a equipe do delegado Jackson Guasselli Pessoa conclua o Inquérito Policial.


SOBRE O CRIME DE

ESTUPRO A VULNERÁVEL

Quando ocorre relação sexual com criança de até 14 anos, o ato caracteriza estupro, mesmo se for prática consentida.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here