Justiça Eleitoral diploma eleitos na Serra

0
227

Depois de São Joaquim, Urupema e Bom Jardim, a segunda-feira, 12, foi reservada para a diplomação dos eleitos de Capão Alto e Cerrito, municípios ligados a uma das zonas eleitorais de Lages (104.ª). Nesta quarta-feira, 14, estão programados para o mesmo ato, os eleitos em Lages, Urubici, Rio Rufino, Anita Garibaldi, Cerro Negro, Campo Belo do Sul e Bom Retiro. Já os eleitos em Correia Pinto e Painel serão diplomados na quinta-feira (15).

diplomados

Vereadores de Capão Alto no retrato de Onéris Lopes tendo o prefeito Tito e o vice Zezo juntos, todos de diploma na mão. À esquerda a vereadora eleita Sadiana Lopes e, ao lado dela, o vereador mais votado de Capão Alto, o crítico e escritor Jaissom Moraes.



OS LADOS TUCANOS DE LAGES

Pelo jeito, os dois PSDB de Lages, definitivamente, não devem se tornar uno tão cedo. Dilmar Monarim aponta que também não vê clima e nem possibilidade de estar ou continuar com Roberto Amaral no mesmo partido. “Ele não é um autêntico tucano”, aponta Monarim. Para ele, Amaral tomou a direção do PSDB de forma imposta e não tem dentro do partido os votos necessários para ser referendado na presidência.


E…

Por causa disso, aponta que o empresário que foi candidato a prefeito pelo PSDB está articulando junto ao diretório estadual para que não ocorra eleição no diretório municipal. “Nas minhas conversas com os líderes estaduais, esses não manifestaram concordarem com a posição do presidente Marcos Vieira, que é o articulador dessa forma não democrática de manter o controle do partido”, resume Monarim.

Ou seja…

monarim1

Monarim compartilha registro de sua participação no encontro do PSDB realizado em Floripa. O partido, de forma clara, está num cabo de guerra em Lages

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here