PSDB governará 1,3 milhão de catarinenses em 2017

0
218

Após um ano de crescimento, que culminou com números expressivos nas eleições municipais de outubro, o PSDB de Santa Catarina reunir suas principais lideranças, além dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores (atuais e eleitos), para celebrar o bom momento e também para falar dos próximos desafios do partido.

psdb002Encontro de líderes do PSDB ocorreu no auditório do Centro Empresarial Terra Firme, em São José. O evento contou com as presenças das principais lideranças tucanas: os senadores Dalirio Beber e Paulo Bauer, deputados federais Geovania de Sá e Marco Tebaldi, e deputados estaduais Leonel Pavan, Mário Marcondes, Serafim Venzon, Vicente Caropreso e Marcos Vieira, presidente estadual do PSDB.


PALAVRAS DO PRESIDENTE

Deputado Marcos Vieira fez a seguinte pregação:

“O PSDB tem muito a comemorar em relação ao crescimento em 2016: nos consolidamos como uma das três principais forças políticas do Estado e vamos governar quase 1,3 milhão de catarinenses em 39 cidades a partir de janeiro. Vamos, sim, celebrar este resultado que é fruto do esforço de todos, mas também para planejarmos nosso próximo desafio, que é chegar ainda mais forte nas eleições de 2018”.

psdb001

Marcos Vieira (em pé ao centro) no encontro de líderes dos tucanos em SC


E OS RUMOS DO PSDB EM LAGES?

Troco dois dedos de prosa no sábado com Roberto Amaral, que concorreu a prefeito pelo PSDB em Lages. Embora o desafio tucano seja agregar, ele acredita que não há clima para que Luiz Carlos Pinheiro e Dilmar Monarim digam no PSDB. “Não é uma decisão nossa e nem do PSDB daqui”, apontou.

psdbamaral

Aqui parte da comitiva tucana de Lages presente no evento do PSDB em Floripa. Vereador eleito Bruno Hartmann (esquerda) ao lado de Roberto Amaral com os líderes estaduais

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here