Prefeita de Palmeira anuncia parte da equipe

Prefeita de Palmeira anuncia parte da equipe

0 1055

Prefeita diplomada de Palmeira, Fernanda Córdova (PR), iniciará a administração com freio de mão puxado. Pelo menos em relação à formação da equipe. A estrutura administrativa prevê 12 integrantes do primeiro escalão. Mas Fernanda começará trabalhando com menos da metade dos secretários. Nesta quinta-feira, 15, ela confirmou os nomes daqueles cinco que irão lhe ajudar a administrar inicialmente:

Secretaria da Educação – Viviane Mateucci Zanqueta

Secretaria de Administração: Patrícia Atanásio Melo

Secretaria de Finanças – Josemara de Jesus Xavier

Secretaria de Obras – Antônio Sorli de Souza

Secretaria da Saúde – Bruna Muniz


PREFEITURA QUASE PARADA

Nesta época de queda na arrecadação, a prefeita diplomada da Palmeira explica que os gastos com a folha dos servidores têm índices bastante elevados. E para piorar o cenário, o prefeito Durica ainda chamou mais cinco concursados para integrar o quadro de servidores neste período de prefeitura quase parada. Não é ilegal a nomeação de concursados. Mas o bom senso sugeriria que não se fizesse isso agora!

Sandro Masselai, o vice eleito da Palmeira, com a prefeita diplomada Fernanda Córdova: Administração começa com cinco secretários por causa da contenção de gastos desde o princípio


MIREM-SE NO EXEMPLO DAQUELAS

MULHERES DE PALMEIRA

Longe de liderar algum movimento feminista, mas a prefeita Fernanda Córdova, que tem um longo período de trabalho profissional na Klabin, formou uma equipe onde predominam as mulheres: Viviane, Patrícia, Josemara, Bruna, todas elas passam a ser secretárias municipais a partir de janeiro. Para contrabalancear um pouco, o ex-prefeito Toninho Sorly vai tocar o setor de Obras!

Sem comentarios

Deixe uma resposta