Vargem: Vereadores vão contrariar TCE/SC?

0
2085

Repercute em Vargem e na imprensa de Campos Novos, Joaçaba e Lages a questão da apreciação das contas do prefeito Nelson Gasperin, o Peixe. É que o Tribunal de Contas analisou o teor dos documentos apresentados relativos a 2012. Foram encontradas inconsistências que levaram aquela Corte a recomendar a rejeição das referidas contas. Houve apresentação de informações e argumentos por parte da equipe técnica do prefeito. Mas nem isso retirou as incorreções verificadas pelos auditores do TCE/SC. Assim, as contas com recomendação de rejeição foram encaminhadas à Câmara de Vereadores de Vargem. Segundo informações, as mesmas devem ser apreciadas neste dia 15 de dezembro.


QUAL ENCAMINHAMENTO EM VARGEM?

Como existem incorreções apresentadas de forma detalhada pelos auditores do TCE/SC haveria tendência da manutenção da rejeição. Mas há quem aponte que, os vereadores, contrariando o Tribunal de Contas, poderão aprovar as contas. Mesmo com as restrições apresentadas. O assunto repercute. A rejeição deixaria o prefeito Peixe inelegível futuramente. E a aprovação aconteceria na contramão daquilo que o TCE/SC recomenda. O que farão os vereadores de Vargem?

Documento do TCE/SC que é público, aponta inconsistências nas contas apresentas em 2012. Daí a recomendação pela rejeição

As contas da prefeitura de Vargem (foto acima) deverão ser analisadas nesta quinta-feira pela Câmara de Vereadores. Se seguirem a recomendação do TCE/SC os vereadores mantêm a rejeição. Mas no município uma série de boatos indica a hipótese de se dar um jeitinho para evitar que o prefeito Peixe se torne inelegível.


AINDA POR FALAR EM VARGEM

Prefeita Milena (PR) e os vereadores da próxima legislatura foram diplomados, estando todos aptos para a posse no dia 1.º de janeiro!


Casa das Roçadeiras no bairro Coral em Lages onde tem motosserras por R$ 690,00 em 6 x sem juros!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here