Índios: Oficializada doação da área ao Lages Business

0
192

Prefeito Toni Duarte assinou o termo oficial de doação de área de terras para a implantação do Lages Business Park, no distrito de Índios. O termo também foi assinado pelo diretor presidente do Grupo Koch, ao qual pertence à empresa vencedora da chamada pública Praiatur Participações. A partir de agora a empresa terá até 6 meses para apresentar o projeto executivo direcionado à área. Após sua análise e aprovação por um conselho, conforme rege a lei com aval da Câmara de Vereadores, será dado início à implantação do condomínio em três fases.

Secretário Chiodelli (esquerda) acompanhou o ato de assinatura da doação da área ao grupo para a implantação do empreendimento no distrito de Índios


PREFEITURA TERÁ 104 LOTES

De acordo com o contrato, a Prefeitura ficará com 30% dos lotes de um total de 312, com infraestrutura completa e prontos para instalações de empresas. A grande é que não haverá aporte financeiro público, pois toda a infraestrutura será custeada pela iniciativa privada, como pavimentação, ligações de água e saneamento, fibra ótica e urbanização, bem como terraplanagem.


232 MIL METROS

No condomínio haverá, ainda, duas mil vagas de estacionamento internas, além das frontais, canteiros, ciclofaixas, cinturão verde, heliponto, espaços para balanças de pesagem para caminhões, postos de combustível e oficinas, e 232 mil metros quadrados de Áreas de Preservação Permanente. O modelo será um dos mais modernos do país, uma referência a ser reproduzida em outras cidades brasileiras.


CONSTRUTORA TERRA APRESENTA

O RESIDENCIAL CENTENÁRIO

terrac01

Empreendimento Residencial Centenário está em construção e tem unidades financiáveis pela CEF a partir de R$ 135.000,00. Saia do aluguel. Conheça essa opção de moradia. Informações no portal da Construtora Terra e pelo telefone (49) 99162 6278

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here