Ceron: Nem vereadores, nem novos nomes em 2016

0
563

Troco dois dedos de prosa com o prefeito eleito Antônio Ceron para fechar as informações da coluna de O Momento desta semana. Daquilo que ouvi do Gringo posso antecipar a decisão dele em não anunciar mais nenhum integrante do colegiado neste ano. Ficam os 5 secretários anunciados e mais o Procurador. Some-se a eles o Auditor, cuja função é técnica e não de colegiado.


VEREADORES

É pura especulação a informação de que um vereador seria chamado para a equipe assim meio devereda para integrar o colegiado e acomodar as coisas no legislativo. “Não tem nada disso. Se houver chamamento de vereador para a equipe será lá em fevereiro depois da reforma administrativa”.


TALVEZ AGRICULTURA

Depois de tomar posse no dia 1.º de janeiro, a única estrutura que poderá ter titular nomeado é da Secretaria de Agricultura no começo do mês. “Mas ainda estamos vendo”, aponta Ceron.


REUNIÃO DO COLEGIADO

Em pleno período pós-natalino, os cinco secretários, mais Auditor de Procurador devem se integrar à primeira reunião de colegiado promovida por Ceron. “Ideia é conversarmos antes da posse para iniciarmos o trabalho ainda mais afinados. Há estruturas que não podem sofrer interrupção nos trabalhos como Abrigos, Pronto Atendimento, por exemplo”, cita o prefeito. A reunião do colegiado acontecerá na semana que separa o Natal do Ano Novo.

Ceron diz que nunca teve dúvida de trabalhar com menos gente na equipe para equilibrar as contas. “Em 2012 já havia me proposto a isso”.


CORTE, CORTE E CORTE

O prefeito eleito não muda uma vírgula daquilo que vem dizendo desde o princípio da formação da equipe: Menos gente e contenção ao extremo. “Em 2012 já havia me proposto a isso. E agora não é diferente. Temos que gastar menos para poder investir”, cita o prefeito deixando claro que a ideia de ter menos gente na equipe não era discurso de campanha. “Eu e o Juliano (o vice) estamos bem sintonizados nisso”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here