Natal Felicidade: Padre atrai multidão em Lages

0
235

A personalidade artística mais esperada do Natal Felicidade, Padre Fábio de Melo, mais uma vez superou as expectativas de seus fãs e admiradores religiosos que acompanham sua carreira com idolatria e fé. O artista subiu ao palco no Largo da Catedral apresentado pelo ícone da Rádio Clube FM ao longo dos últimos 67 anos, o locutor Manoel Corrêa, Maneca.

Padre Fábio é nacionalmente famoso também por suas aparições bem humoradas no aplicativo Snapchat e por sua mensagem de amor e autoestima, com uma linguagem extremamente moderna e despida de pré-julgamentos, o que tem atraído milhões de pessoas Brasil afora para seus shows.


PÚBLICO NÃO APENAS DE LAGES

Excursões de diversas partes do Estado e de fora se deslocaram até Lages para aplaudir o artista religioso que vem agradando aos corações, convidados e convencidos à autorreflexão e ao exercício da fé, empatia e altruísmo.

“Povo querido de Lages. Hoje dedico este show a Chapecó. Que Deus derrame suas bênçãos sobre todos vocês”, disse o Padre já no início de seu espetáculo, além das mensagens de paz e amor proferidas durante algumas pausas. A interação com o público foi um dos pontos fortes desta noite.

Uma multidão assistiu ao show, ocupando a parte frontal do palco montado ao lado da Catedral e a Praça João Ribeiro e, emocionada, cantou junto, aplaudiu, vibrou e gritou a cada aproximação do Padre Fábio no palco.


FRIO

Temperatura durante o show de Padre Fábio de Mello se aproximou dos 10 graus e em alguns momentos se registrou uma leve neblina. Mas nem isso afastou a multidão da frente da Catedral.


CUSTOS

Importante observar que esse tipo de show, embora o padre cobre cachê normalmente, não tem custo ao município porque é viabilizado através do Ministério do Turismo, no cadastramento prévio realizado pelo secretário Flávio Agustini.


Imagens: Silviane Brum

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here