Algum vereador lageano com Donald Trump?

0
244

Imprensa estadual tem destacado essa mudança na Lei Orgânica de Lages que até agora não deu para entender direito. Trata-se de uma alteração que permitiria que vereador eleito aqui assumisse cargo nas esferas Estadual, Federal e Municipal. Até aí tudo bem porque isso já acontece (João Alberto Duarte é vereador que assumiu a SDR que depois virou ADR sem que para isso ele precisasse renunciar a vereança). A questão está que com a alteração da lei, o vereador poderia assumir cargo fora das fronteiras de Lages, licenciando-se aqui, sem precisar renunciar à função.


OU SEJA

Poderia ser Secretário Municipal em Bocaina, Pelotas ou em São Paulo, deixando de desempenhar a função aqui, mas sem perdê-la, renunciando-a. É uma coisa meio sem sentido porque, qual vereador iria se eleger em Lages, licenciar-se para ocupar função lá fora? Bem estranho. A menos é claro que o presidente eleito Donald Trump esteja querendo levar alguém de Lages para sua equipe e a gente não saiba…

Quem duvida que o galego não se interessou pelo estilo de atuação de algum vereador paroquiano e daí a lei aprovada é para permitir que esse trabalhe com o loiro sem perder o cargo em Lages!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here