Rock, pop e teatro no palco e nas ruas de Lages

Rock, pop e teatro no palco e nas ruas de Lages

0 231

Tem até música natalina no palco do Natal Felicidade, mas as opções são para todos os gostos. O evento abre espaço para que artistas da terra mostrem o talento para uma plateia diversificada. Enquanto as apresentações clássicas se concentram no palco do Teatro Marajoara, na estrutura montada no Largo da Catedral, música boa é o que não falta…

É o caso da banda de rock Orquídea Negra, que surgiu em 1986, quando tocava apenas covers.


UM POUQUINHO DA HISTÓRIA

DA BANDA ORQUÍDEA NEGRA

Em 1993, Fernando Tavares deixa a banda e quem assume o seu posto de baixista é o guitarrista Robson Anadon, gravando em 1994 o CD Orquídea Negra. Em 1995, André Stolte resolve deixar a banda, entrando em seu lugar Jean Varela, que grava o ao vivo More Live Than Never em 2004, e permanece como vocalista até 2006, quando entra para a banda Samuel Vargas, que fica até 2008. Em 2009 quem deixa a banda é Marcelo Menegotto e em seu lugar entra Raphael Marini. A banda produz então o seu mais esperado trabalho desde sua última gravação em estúdio em 94, o CD Blood of the Gods, trabalho lançado na Inglaterra pelo selo Secret Service e em Portugal pelo selo Metal Soldiers. A atual formação compreende Vinícius Porto (guitarra); Robson Anadon (baixo); André Graebin (vocal), e Raphael Marini (bateria).



MALBEC TRIO

Pense num trio harmonioso e com música de qualidade…

O público do Natal Felicidade conheceu melhor o trabalho dos artistas Juliano Machado, Abe Salmoria e Rodrigo Stanck, que formam o Malbec Trio. Malbec Trio surgiu em 2013 e tem como influências, segundo Juliano Machado, a veia do pop internacional/eletrônico, artistas como Boyce Avenue, Usher, Maroon 5 e Ed Sheeran.



ENQUANTO ISSO EM

PLENA PRAÇA…

Grilo Seco e Testa de Lampião fazem aquilo que mais sabem: atraem a atração do público com o estilão lageano de ser. Tudo dentro da programação do Natal Felicidade…

Grilo e Testa fazendo arte na praça e chamando atenção do público nesse tipo de intervenção que mostra o verdadeiro artista em contato com as pessoas!

Sem comentarios

Deixe uma resposta