Bortoluzzi, Arruda e Jura já são da equipe de Ceron

0
343

Até esta quarta-feira, 21, Jurandi Agostini integrava o staff da SC Parcerias. Clayton Bortoluzzi era consultor do Deinfra e Antônio Arruda também integrava a equipe de Colombo. Mas a partir de hoje, com o início do recesso no Governo do Estado, eles estão oficialmente desligados das funções e prontos para mergulhar ainda mais na missão de ajudar Ceron a tocar o Paço.


ELES JÁ VEM ESTUDANDO A FUNÇÃO

Desde que anunciados por Ceron, os novos integrantes da equipe já trabalhavam na coleta de dados e prospecção de ações. Arruda, por exemplo, na sexta-feira passada, permaneceu a maior parte do dia fazendo levantamentos e atualizando informações sobre a função que exercerá a partir de 1.º de janeiro. Eles, portanto, não se integram apenas agora à transição.

Arruda na diplomação de Ceron com João Alberto Duarte na semana passada, período em que já fazia levantamentos para a missão que comandará que é de unir as duas pontas da futura administração: Contratar (através da Secretaria de Administração) e pagar (como comandante da Secretaria da Fazenda).


REUNIÃO DO COLEGIADINHO

São apenas cinco secretários anunciados (Arruda, Bortoluzzi, Professora Val, Odila Waldrich e Jurandi Agostini), além do Procurador Agnelo Miranda e o Auditor Airton Webber. Mas será com esse pequeno grupo que Ceron se reunirá semana que vem para uma espécie de primeira reunião do novo colegiado. Ideia do Gringo é afinar o discurso em termos das primeiras ações a partir da posse.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here