Cristiane Garcez dá nome à estrutura de Saúde

Cristiane Garcez dá nome à estrutura de Saúde

0 206

A obra não é enorme, mas o simbologismo é bastante significativo.

A partir de segunda-feira (26), exames de mamografia via SUS, poderão ser realizados em nova Sala de Mamografia, junto ao Pronto Atendimento Tito Bianchini. A sala foi denominada Cristiane Luiza Garcez, em homenagem à ex-primeira-dama de Lages, falecida em outubro de 2016 devido a um câncer. Lages agora passa a ter duas salas de mamografia, sendo que a outra funciona no Hospital Tereza Ramos.

Ex-prefeito Elizeu Mattos participou dos atos de descerramento de placas e corte da fita inaugural, e convidado a falar, muito emocionado, agradeceu a prefeitura pela homenagem feita em memória de Cristiane.

O aparelho mamógrafo foi repassado ao Município de Lages pelo Governo do Estado após sua doação por parte da Receita Federal.


LEALDADE E OTIMISMO

NAS PALAVRAS DE TONI

“Hoje a realidade da infraestrutura e atendimento na área de serviços de saúde é bem melhor. Portanto, sairemos de cabeça erguida no dia 31 de dezembro, quando deixarmos a administração. Ao passo de que outras cidades do Brasil estão encerrando suas atividades à beira do recesso, Lages está inaugurando melhorias. E 2016 ainda não terminou, pois na próxima semana haverá novas ações. Lages sempre teve dois prefeitos e a parceria Elizeu e Toni trouxe providências benéficas ao longo destes quatro anos de gestão”.

Prefeito Toni e a pregação do sair de cabeça erguida ao término do mandato dia 31

Sem comentarios

Deixe uma resposta