Toni abre saco de bondades para ajudar empresas

Toni abre saco de bondades para ajudar empresas

1 251

Na semana passada foram publicados editais concedendo incentivos a duas empresas em Lages. Nesta semana o prefeito Toni Duarte praticou ato simbólico de entrega dos incentivos à Incobel e Vossko. A empresa alemã situada na parte norte de Lages recebeu a doação de uma área de 12.348,25 metros para ampliações e aumento da produção. Segundo o secretário Juliano Chiodelli (Desenvolvimento), a Vossko é a quarta empresa que mais gera retorno de ICMS ao município.

Chiodelli está atrás do decreto mostrado pelo diretor da Vossko, Álvaro Brandão e o prefeito Toni Duarte


INCENTIVO À INCOBEL

A distribuidora de bebidas que ocupa espaço no bairro São Cristóvão, em breve funcionará às margens da BR-282 (bairro Vila Mariza). A Incobel também recebeu decreto de incentivo do município.

Diretor da Incobel Distribuidora, Genir Stormowski, com o documento de incentivo repassado pelo município através do prefeito Toni Duarte


Imagens: Jornalista Iran Rosa Moraes

1 Comentario

  1. Finalmente a distribuidora de bebidas vai se alocar em outro bairro, pois é insuportável o caos que criam em via pública, fechando-a para manobrar caminhões e empilhadeiras de forma indiscrimnada a qualquer hora do dia e da noite. Nunca consegui descobrir de onde partiu a autorização para que usassem a via pública como espaço particular. A verdade é que a mudança vem em boa hora.

Deixe uma resposta