Anjos na Janela voltam a encantar Lages

0
522

A concentração depois de um bom tempo de ensaios…

O palco majestoso e iluminado para um grande espetáculo…

O público na expectativa de testemunhar uma apresentação sem igual

E lá surgem eles na escadaria sob a regência e condução da gigante Mariza Bunn

E além da escadaria eles aparecem na calçada em torno do Colégio Rosa…

E surpresas não param de aparecer a todo instante!

Nas janelas numa sincronia sem igual os anjos de Lages encantam a plateia do Natal Felicidade

E você que passa pela página saiba que temos um dos espetáculos mais belos desta época do ano. Eu vi, ouvi e testemunhei o encanto que esse elenco conseguiu transmitir ao público. Show!


O RETORNO DEPOIS DA RESTAURAÇÃO

Depois de alguns anos sem apresentações no Colégio Rosa, devido ao processo de restauração por qual passou, a atração Anjos na Janela voltou, atraindo muitas famílias. Repaginado, desta vez a apresentação contou com a participação do Coral Vozes da Liberdade, tendo como integrantes alunos da rede municipal de ensino, regência de Mariza Bunn e arranjos musicais de Dom Finardi.

São 60 crianças das escolas Mutirão, do bairro Habitação e Fausta Rath, do Vila Mariza que preencheram as janelas do colégio, com iluminação especial e sonorização voltada ao espetáculo natalino.


CORAL VOZES DA LIBERDADE:

PROJETO COM CUNHO SOCIAL

O Coral Vozes da Liberdade é um projeto antigo que tem apoio do município. Este ano está debutando, com 15 anos de experiências, apresentando-se em eventos e datas especiais. “Nestes últimos anos estamos com as duas escolas, e a cada ano as turmas que vão se formando, querem continuar no Coral, pois gostam muito de participar”, salienta da regente Mariza Bunn. Os ensaios acontecem sempre no contra turno escolar, dando um caráter social ao projeto, que traz inúmeros benefícios aos estudantes.


Imagens: Sandro Scheuermann

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here