SC: Aécio defende candidatura tucana em 2018

0
399

Senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves afirmou que Santa Catarina conquistou o direito de ter candidato próprio ao governo do Estado em 2018. Em almoço na Capital nesta quinta-feira, 22, na casa do deputado e presidente estadual do PSDB Marcos Vieira, Aécio Neves se reuniu com as lideranças tucanas e reforçou que o projeto, defendido por Marcos Vieira, ganha cada vez mais força.


QUATRO PILARES TUCANOS

Conforme Marcos Vieira, as palavras de Aécio Neves coroam um trabalho desenvolvido com quatro grandes pilares:

“Os três primeiros foram concluídos, que foram: aumentar o número de filiados, (para 105 mil), aumentar o número de prefeitos, vices e vereadores eleitos, e tornar o PSDB a terceira maior força política do Estado, fato concretizado. Agora, nosso quarto desafio é vencer a eleição para o Governo do Estado em 2018 e este apoio nacional é fundamental para que esse objetivo seja superado”.


CENÁRIO NACIONAL

Sobre a questão nacional, Aécio explica que o país enfrenta uma crise institucional e econômica, mas com o apoio da sociedade “sairemos desta fase muito mas fortes”. Ele emenda:

“O PSDB tem dado todo o apoio para a governabilidade e está apto e tem quadros muito qualificados para disputar e vencer as eleições à presidência da República, mas este momento é do união para salvar o Brasil”.

Aécio Neves com lideranças como Senador Bauer, deputados Gilvânia, Marcos Vieira e Tebaldi, além do prefeito Napoleão provando uma tainha na casa do presidente estadual do PSDB



 RESIDENCIAL CENTENÁRIO – MAIS UM

EMPREENDIMENTO DA CONSTRUTORA TERRA

terrac01

Empreendimento Residencial Centenário está em construção e tem unidades financiáveis pela CEF a partir de R$ 135.000,00. Saia do aluguel. Conheça essa opção de moradia. Informações no portal da Construtora Terra e pelo telefone (49) 99162 6278

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here