Morre Padre Edilson o prefeito reeleito de Campo Belo

Morre Padre Edilson o prefeito reeleito de Campo Belo

4 68575

Noite de Natal trágica e triste para Campo Belo do Sul. Edilson José de Souza, atual prefeito de Campo Belo do Sul que foi reeleito no pleito de outubro, faleceu na noite deste sábado, 24 de dezembro. Ele se deslocava no veículo Vectra pertencente à Prefeitura quando deve ter sofrido uma aquaplanagem na BR-116 – na altura da chamada arrozeira. O prefeito reeleito, que também é Padre, acabou vindo a óbito no local.

Padre Edilson era lageano, com família em Otacílio Costa, tinha 50 anos (faria 51 no dia 22 de janeiro). Essa imagem acima feita por Zé Rabelo na celebração de despedida do Bispo Dom Irineu é a última que temos dele.

O clima é de comoção na noite de Natal em Campo Belo do Sul com a morte do padre e prefeito. Na celebração da quarta-feira, estava presente (à direita da imagem). Segundo informações ele se deslocava de Campo Belo do Sul em direção à Lages, possivelmente para passar a ceia de Natal com os familiares em Otacílio Costa.

Imagem exclusiva do Jatir Fernandes – Notícia no Ato – mostra como ficou o veículo em que o Padre Edilson viajava, cujo acidente causou-lhe a morte em plena noite de Natal!

4 Comentarios

  1. A morte do Padre Edilson neste momento é difícil principalmente para sua família que lhe esperava neste Natal, considerando a sua importância para comunidade de Campo Belo do Sul em sua nova forma de evangelizar. Deus escolheu este momento para anunciar a todos que precisamos fazer uma reflexão profunda e descobrir que o natal é encontrar a verdadeira luz que leva ao Cristo ressuscitado e assim ao encontro da vida plena junto a Deus, acredito que é o lugar que o Padre Edilson permanecera depois de sua missão neste mundo.

  2. Campo Belo além de um grande Padre também perde um grande Líder. Nossos sentimentos. Vice Prefeito eleito de Urubici Elvio e um grande amigo.

Deixe uma resposta