Prefeitura deve ser ‘mais franciscana’ em 2017

Prefeitura deve ser ‘mais franciscana’ em 2017

3 287

Não é de agora e também não se constitui comportamento isolado. Mas sempre que se pensa em realizar evento em Lages, a primeira porta que os organizadores batem é da mãe prefa. Mesmo eventos que visam lucro a quem organiza, busca-se a chancela do Paço. Mas essa prática está com os dias contados. Contadíssimos. Ano que vem quem quiser realizar evento, salvo exceções justificáveis, terá que bancar. O próprio prefeito eleito, Antônio Ceron, disse que a ideia é tratar as prioridades como prioridades e que tudo mais vá pro… final da fila!



TEM ISSO

Tem trocadilho de consolo àqueles que aguardam angustiados para integrar a equipe do Gringo: “Os últimos Ceron os primeiros”.

E sobre esse registro de Zé Rabelo é só prosa sobre os tempos de agora. Os tempos de 2018 se discutirão mais adiante!


PROFECIA?

Vereador não reeleito garante que a legislatura findante foi fina flor perto daquela que está por vir: “Vocês sentirão saudades”. Será que nada é tão ruim que não possa ficar pior?


ANDAM DIZENDO POR AÍ

“O Elizeu abre mais portas hoje em Brasília que o Colombo”.

3 Comentarios

  1. O Vereador não eleito, que devia ter um nome, tá brincando com a gente ! Pior que esta Legislatura que passou, impossível. Todos eles juntos trocados por b…… era lucro.

Deixe uma resposta