Bispo: Jornalismo da Clube FM investiga denúncia

0
1574

É tarefa cuidadosa de toda uma retaguarda da Rádio Clube FM através do Departamento de Jornalismo o levantamento minucioso sobre denúncias que envolvem o Bispo Dom Irineu Andreassa, que se despediu recentemente da Diocese de Lages. Com a cautela da área de produção para não identificar a testemunha, embora a pessoa tenha dito que se necessário se identifica, colocou-se no ar o teor da denúncia de assédio que teria sido cometido.


OBSERVE-SE QUE…

Uma coisa é você respeitar o que representa a maior autoridade da igreja na condução dos trabalhos a que está determinado. A outra situação é a existência de comportamento que precisa ser investigado. O apresentador e repórter Daniel Goulart, recebeu o contato da pessoa que fez a denúncia. Dias atrás havíamos conversado com o locutor da Rádio Clube FM sobre a gravidade da situação, em havendo procedência. Daniel é absolutamente cuidadoso no trato da questão, assim como os demais integrantes do Departamento de Jornalismo da Rádio Clube FM. Tocamos no assunto aqui a partir de conversa com três padres, que estavam horrorizados com aquilo que poderia estar acontecendo. Nos próximos dias devem vir mais informações à tona.

Daniel Goulart (ao microfone) da Clube FM e o cuidado enorme com a exteriorização de um assunto que deve render bastante.


A PRIMEIRA VEZ QUE O ASSUNTO

FOI TRATADO NA IMPRENSA DE LAGES

Abaixo o teor da postagem que fizemos no dia 21 de outubro a partir de informações que recebemos sobre as questões internas que envolviam a Diocese de Lages:

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here