Pai para filho: A mais doloridas de todas as perdas

0
356

Puxo aqui na página em reverência à memória do pequeno Guilherme Valcanaia Camilo Soares (apenas 10 anos) e em solidariedade ao seu pai, nosso colega de peleia na imprensa, Teen Camilo, uma mensagem que não tem como não se emocionar. O menino lutava contra leucemia e estava em tratamento na cidade de Joinville. Nesta semana, apesar de valente, o pequeno Guilherme foi vencido pela doença. Teen fez o relato:

“Quero agradece a todos que de alguma maneira nos ajudaram com corrente de orações, mensagens de apoio, fico muito agradecido. Agora é cair na realidade que não terei mais o meu parceiro de viagem, companheiro de assistir Simpsons, de jogar bola na rua, de acordar a dorminhoca da tia Nat, de bater selfie fazendo caretas, comer McDonald após alta do hospital, de lutinhas de UFC juntamente com o Gu… Aquela barda que ele fazia com Vó Nena para ir tomar banho… Aquele sentimento quando ele tinha medo e pedia minha mão para segurar e tudo tranquilizava… Guerrinhas de almofadas, sair de carro e mexer com as gatinhas, tantas outras coisas… vai ser difícil”.


EU EM SEU LUGAR…

“Você, meu filho, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Só me deu orgulho, nunca precisei erguer a mão pra ti, sempre educado, e nesse tratamento, todo dolorido, você sempre levou contudo este sorriso lindo, que encanta todos. Nesses 2 anos de luta você mostrou ser um baita guerreiro. Eu no seu lugar não aguentaria a metade do que passou por todo esse período. Enquanto choro aqui por sua partida, o céu está em uma festa só. Vai com Deus meu filho. PAI TE AMA MUITO!”

Teen com o filho Guilherme numa luta vencida pela doença. Resta-nos a solidariedade e o lamento pelo falecimento desse anjo!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here