Uncini para tocar a a Agricultura de Lages

Uncini para tocar a a Agricultura de Lages

1 369

Conforme ele mesmo disse lá no dia 20 de dezembro, Antônio Ceron não anunciou nenhum nome novo para a equipe antes da virada do ano. Lá naquele dia o Gringo apontou a ideia de anunciar quem comandará a área a Agricultura em sua administração nos primeiros dias de 2017. Não é segredo a ninguém que o nome escalado é do produtor rural, com larga experiência em agronegócio, Osvaldo Uncini. Para que não recorda, Uncini chegou a concorrer como candidato a vice prefeito num projeto desastrado em 2008, quando juntamente com Coruja, Colombo e o então governador LHS perderam para Renatinho a prefeitura lageana.


SOLUÇÃO E NÃO PROBLEMA

Ceron tem repetido que o interior de Lages deve ser tratado como solução e não problema. Aponta que o asfaltamento da estrada da Coxilha Rica – pelo Governo do Estado – é um dos caminhos nesse sentido. Ceron fala em melhorias a estradas do interior e crença de que a área pode se desenvolver muito mais. Nesse sentido, o nome escalado é Osvaldo Uncini que, para tanto, precisa encaminhar suas atividades em Lages, Capão Alto e no Mato Grosso para que a família toque, liberando-o para assumir o desafio na Secretaria de Agricultura.

Uncini ao centro da imagem com o deputado Gabriel Ribeiro e o prefeito diplomado Antônio Ceron. O Gringo confirmou na Clube FM o convite ao Tajebeco (apelido de Uncini) para tocar a Agricultura de Lages

Do banco de imagens um registro de Osvaldo Uncini com o prefeito Toni Duarte e Arnaldo Moraes, numa demonstração de uma lavoura na Coxilha Rica onde, em se plantando, tudo dá!



RESIDENCIAL CENTENÁRIO – MAIS UM

EMPREENDIMENTO DA CONSTRUTORA TERRA

terrac01

Empreendimento Residencial Centenário está em construção e tem unidades financiáveis pela CEF a partir de R$ 135.000,00. Saia do aluguel. Conheça essa opção de moradia. Informações no portal da Construtora Terra e pelo telefone (49) 99162 6278

1 Comentario

Deixe uma resposta