Identificadas vítimas do acidente na BR-282

0
1228

José Lori Delfes dos Santos, 44, Nilza Terezinha Vingla dos Santos, 40, Leonardo Beirão Costa, 24, Fabiana Regina dos Santos, com 22 anos, são as quatro vítimas identificadas no acidente trágico da BR-282, no Km 174, município de Bocaina do Sul. Uma criança de 5 anos também veio a óbito, após ter sido socorrida no local da colisão.


CIRCUNSTÂNCIAS DA TRAGÉDIA

Chovia muio no momento do acidente. As circunstâncias constarão do relatório a PRF. Mas há possibilidade do veículo Classic, onde estavam as vítimas, por causa da chuva intensa, ter se perdido ou sofrido aquaplanagem, colidindo frontalmente com o caminhão Ford Cargo 22, placas MGO-1087, ano 2010 (Santo Amaro da Imperatriz). Claudio dos Santos, 26 anos, conduzia o caminhão e não se feriu.

A situação do veículo Classic após a colisão com o caminhão na BR-282


DESTINO DAS VÍTIMAS

Informação não oficial indica que os dois casais e o menino que estavam no Classic que se envolveu no acidente da BR-282 se deslocavam para passar a virada de ano com familiares na Serra Catarinense. O destino seria a cidade de Anita Garibaldi.


CHUVA, VOLANTE, RODOVIA

Recomendação dos policiais rodoviários:

Nunca tente manter a mesma velocidade do seu veículo se você estiver dirigindo e, de repente, começar a chover. O recomendado é que haja uma redução de 30% a 40% da velocidade. Quem trafega a 100 km/h, por exemplo, deve adotar uma velocidade entre 60 e 70 por hora. Com isso, em caso de colisão, o risco de gravidade é menor.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here