Paço: O ‘até breve’ da equipe de Elizeu

Paço: O ‘até breve’ da equipe de Elizeu

0 267

Toni Duarte ficou ‘de caseiro’ nesse período final de administração, mas sem nenhuma ação diferente, além da sequências daquelas desenhadas por Elizeu Mattos. O sábado marcou o último dia de mandato de todos, inclusive daqueles que atuaram como comissionados. A mensagem da jornalista Carla Reche, Executiva de Comunicação nesses quatro anos, resume o pensamento da equipe formada por Elizeu:

“Que venha 2017!

Posso garantir que são muitos os meus pedidos junto a Deus para que Ele capriche no ano novo e que torne as nossas vidas perfeitas, realizando sonhos e executando nossos projetos (…). Despeço-me da função de Executiva da Comunicação da Prefeitura de Lages, mas não antes de agradecer pelo apoio, pela paciência, pela parceria e pelo carinho dispensados nestes quatro anos. Cresci, amadureci, aprendi e passei a ver com outros olhos o dia a dia de uma administração pública. Fica a experiência, ficam as conquistas e todo o conhecimento adquirido. Boas-vindas e sucesso ao meu sucessor Paulo Chagas e… até breve“.


2013 a 2016: A ADMINISTRAÇÃO

FINDADA EM CINCO IMAGENS

O mar de gente comemorando a vitória na eleição de 2012 no Largo da Catedral

O fardo herdado do então prefeito Renatinho cuja copilação foi entregue aos novos gestores

As decisões de Elizeu nesses quatro anos, inclusive com gestos de aproximação perante o Governo do Estado

O visionário prefeito lageano em cruzadas onde se pecou pelos poucos investimentos em áreas como infraestrutura e maior resolutividade em setores como a área de Saúde!

A lealdade de Toni Duarte no projeto que integrou em 2012. Poderia ao longo dos quatro anos, por circunstâncias diversas, ter quebrado as xícaras com Elizeu, mas manteve a parceria e a boa relação.

 

Sem comentarios

Deixe uma resposta